Vereadora Sandra Picoli verifica demandas da região do bairro Progresso
  • Ouça a
    Rádio Difusão
  • Contato-Stampha
    Facebook-Stampha
    Política
    01/02/2018
    17:23
    Vereadora Sandra Picoli verifica demandas da região do bairro Progresso
    A vereadora destaca que não é fácil resolver todos os problemas ?até porque dependemos da boa vontade do prefeito

    Na tarde da sexta-feira, 26 de janeiro, a vereadora Sandra Picoli esteve visitando os bairros Progresso, Cristo Rei, Petit Vilage e Poletto, verificando as demandas apresentadas pelos moradores e o representante Marcos Lima. Na oportunidade colheu informações sobre os problemas no asfalto, nas áreas verdes públicas, bueiros entupidos ou quebrados, acúmulo de lixo em locais irregulares e as condições dos passeios públicos.

    A vereadora destaca que não é fácil resolver todos os problemas “até porque dependemos da boa vontade do prefeito, porém minhas visitas e conversas com a população são essenciais, pois para decidir um voto diante de um projeto precisamos ser conhecedores da realidade e dos anseios do povo. Estou comprometida em manter esta relação com as pessoas, mesmo que às vezes a resposta aos pedidos não corresponda à expectativa, pois antes de qualquer coisa o povo quer ser ouvido”.

     

    Sandra ainda ressalta que durante esta semana fez o encaminhamento das demandas ao poder executivo, junto à pasta competente para que resolva com o máximo de celeridade todas as situações apresentadas. 

    Social Stampha
    O Portal Stampha não se responsabilza pelos conceitos emitidos nos textos assinados. As pessoas não listadas no expediante não estão autorizadas a falar em nome do Portal ou retirar qualquer tipo de material sem prévia autorização emitida pela redação ou pelo depatardamento de marketing do Portal Stampha. Não é permitida a reprodução das matérias publicadas sem prévia autorização dos responsáveis. As informações contidas nos anúncios e informes publicitários publicados no Portal Stampha são de total responsabilidade dos anunciantes, que responderão pela veridade da mesma.
    © 2014 - stampha.com.br • Todos os direitos reservados.