Coroada nova corte da Terceira Idade em Severiano de Almeida
  • Ouça a
    Rádio Difusão
  • Contato-Stampha
    Facebook-Stampha
    Evento
    01/09/2017
    11:27
    Coroada nova corte da Terceira Idade em Severiano de Almeida
    O evento foi promovido pelo Grupo de Idosos São Francisco de Assis e a Secretaria de Assistência Social

    A Rainha, Veronica Zanferrari e as Princesas, Lourdes Morschel e Inês Mezacasa, fora, coroadas no último sábado, 26, como a nova corte da Terceira Idade de Severiano de Almeida, em tradicional baile, realizado no Salão Paroquial do município.

    O evento foi promovido pelo Grupo de Idosos São Francisco de Assis e a Secretaria de Assistência Social de Severiano de Almeida, que agradecem a presença da comunidade e de todos os grupos de idosos do Alto Uruguai que participaram do Tradicional Baile de Coroação das Princesas e Rainha da Terceira idade 2017. 

    A diretoria dos idosos também agradece a equipe da Secretaria e do CRAS pela colaboração no evento festivo, bem como a participação do prefeito, Milto Vendruscolo, do vice, Jair Kammler,  vereadores, secretários municipais, do Pároco Municipal,Valtuir Bolzan,  e demais autoridades de Severiano de Almeida e de municípios próximos.

    Agradecem também a Secretaria de Saúde por disponibilizar ambulância e profissionais para o atendimento. Os idosos e a Secretaria de Assistência Social homenageiam e parabenizam pela dedicação e empenho desprendidos pela Rainha e Princesas da Terceira Idade 2016, para representação dos idosos severianenses, ao mesmo tempo que dá boas vindas e deseja um ótimo reinado a Rainha Veronica Zanferrari, e as princesas, Lourdes Morschel e Ines Mesacasa.

    Social Stampha
    O Portal Stampha não se responsabilza pelos conceitos emitidos nos textos assinados. As pessoas não listadas no expediante não estão autorizadas a falar em nome do Portal ou retirar qualquer tipo de material sem prévia autorização emitida pela redação ou pelo depatardamento de marketing do Portal Stampha. Não é permitida a reprodução das matérias publicadas sem prévia autorização dos responsáveis. As informações contidas nos anúncios e informes publicitários publicados no Portal Stampha são de total responsabilidade dos anunciantes, que responderão pela veridade da mesma.
    © 2014 - stampha.com.br • Todos os direitos reservados.