Sicredi Norte RS/SC promove encontro com empresários
  • Ouça a
    Rádio Difusão
  • Contato-Stampha
    Facebook-Stampha
    Evento
    17/07/2017
    17:23
    Sicredi Norte RS/SC promove encontro com empresários
    As cooperativas de crédito representam a força da união de pessoas em torno de objetivos comuns

    A Sicredi Norte RS/SC, realizou na quinta-feira, 13, no C.E.R. Atlântico, o evento “Sicredi em Pauta”direcionado a empresários associados e convidados da cooperativa. Participaram do encontro diretores, gerentes e colaboradores das agências de Erechim e superintendência, conselheiros de administração e fiscal da cooperativa, autoridades de Erechim e região e imprensa.

    Elisandro Luis Marmentini, diretor Executivo da Sicredi Norte RS/SC, apresentou a área de atuação, os números da cooperativa e das agências de Erechim com a evolução de 2014 a junho de 2017. Descreveu os projetos que estão sendo concretizados pela cooperativa, o Sicredi digital, a centralização de processos, a expansão para Minas Gerais e a nova agência Pessoa Jurídica. “As cooperativas de crédito representam a força da união de pessoas em torno de objetivos comuns. Elas criam oportunidades de negócios e asseguram a manutenção de empregos nas comunidades, fortalecendo as regiões onde estão presentes. Os associados de uma cooperativa de crédito desfrutam dos resultados gerados de forma coletiva e sua atuação está pautada na vocação econômica das regiões”, conclui Marmentini. 

    O assessorde desenvolvimento, no segmento Pessoa Jurídica, Jean Carlos Cezne, demonstrou as soluções financeiras do Sicredi para agilizar a rotina do negócio e garantir a tranquilidade das empresas.

    O Presidente da Sicredi Norte RS/SC Adelar José Parmeggiani apresentou os projetos sociais desenvolvidos pela cooperativa, bem como o Programa União Faz a Vida, que está presente em oito municípios da região, o Programa Crescer que permite aos associados a compreensão sobre o modelo cooperativo, e também falou sobre as doações realizadas para instituições e comunidades, que somente em 2017 será de aproximadamente R$ 1 milhão. Parmeggiani contou aos presentes um pouco da história da cooperativa, os desafios e superação, onde o sonho de vinte e um associados que acreditaram na força do cooperativismo formaram uma das maiores cooperativas de crédito do Brasil.

    Arnaldo Schuchmann, associado da Sicredi Norte RS/SC, declarou que a cooperativa consegue resgatar o que de mais importante existe entre as pessoas, o diálogo, o amor ao próximo, o respeito e carinho para com o associado. “O que mais valorizo no Sicredi é a aproximação que existe entre a instituição e o associado, construindo uma relação de confiança e mútuo crescimento”, finaliza Arnaldo.

    A Sicredi Norte RS/SC estará realizando ainda este ano novos eventos neste formato para associados e convidados que queiram conhecer a cooperativa e as soluções financeiras que ela oferece.



    Social Stampha
    O Portal Stampha não se responsabilza pelos conceitos emitidos nos textos assinados. As pessoas não listadas no expediante não estão autorizadas a falar em nome do Portal ou retirar qualquer tipo de material sem prévia autorização emitida pela redação ou pelo depatardamento de marketing do Portal Stampha. Não é permitida a reprodução das matérias publicadas sem prévia autorização dos responsáveis. As informações contidas nos anúncios e informes publicitários publicados no Portal Stampha são de total responsabilidade dos anunciantes, que responderão pela veridade da mesma.
    © 2014 - stampha.com.br • Todos os direitos reservados.