Sicredi Norte RS/SC realiza ações na 4ªSemana Nacional de Educação Financeira
  • Ouça a
    Rádio Difusão
  • Contato-Stampha
    Facebook-Stampha
    Evento
    16/05/2017
    14:30
    Sicredi Norte RS/SC realiza ações na 4ªSemana Nacional de Educação Financeira
    Sicredi realizou mais de 350 eventos, abordando o tema “Consumo consciente”

    A Semana Nacional de Educação Financeira é uma iniciativa do Comitê Nacional de Educação Financeira, onde diversas ações educacionais são realizadas e que neste anoaconteceram de 08 a 14 de maio, em todo o Brasil.

    A Sicredi Norte RS/SC, realizou nesta semana,35 palestras nos municípios da área de atuação da cooperativa. No Rio Grande do Sul e Santa Catarina, o Sicredi realizou mais de 350 eventos, abordando o tema “Consumo consciente”.

    Na sexta-feira, 12, a cooperativa, através das agências de Erechim,  promoveu uma palestra com o educador financeiro, Alberto Stringhini, no auditório da FAE, onde mais de 150 pessoas tiveram a oportunidade de conhecer uma forma simples e eficaz de alcançar a sustentabilidade financeira. Com informação, formação e orientações claras, as pessoas podem adquirir os valores e as competências necessários para se tornarem conscientes das oportunidades e dos riscos e, então, fazem escolhas bem embasadas, sabem onde procurar ajuda e adotam outras ações que melhorem o seu bem-estar.

    O Sicredi, como instituição financeira cooperativa, em sua essência, busca por compreender e apoiar os associados nas suasnecessidades, utilizando os princípios da educação financeira em seu modelo de atuação.

    Segundo o Presidente da Sicredi Norte RS/SC, Adelar José Parmeggiani, “a educação financeira contribui, de modo consistente, para a formação de indivíduos e sociedades responsáveis, comprometidos com o futuro, e o Sicrediatravés de sua missão, cumpre este papel fundamental na sociedade, agregando renda e melhorando a qualidade de vida das pessoas”.

    Para mais informações sobre a Semana, acesse: http://www.sicredinasemanaenef.com.br

     

    Social Stampha
    O Portal Stampha não se responsabilza pelos conceitos emitidos nos textos assinados. As pessoas não listadas no expediante não estão autorizadas a falar em nome do Portal ou retirar qualquer tipo de material sem prévia autorização emitida pela redação ou pelo depatardamento de marketing do Portal Stampha. Não é permitida a reprodução das matérias publicadas sem prévia autorização dos responsáveis. As informações contidas nos anúncios e informes publicitários publicados no Portal Stampha são de total responsabilidade dos anunciantes, que responderão pela veridade da mesma.
    © 2014 - stampha.com.br • Todos os direitos reservados.