Carimbo Comemorativo nos 25 anos da URI
  • Ouça a
    Rádio Difusão
  • Contato-Stampha
    Facebook-Stampha
    Evento
    05/05/2017
    08:51
    Carimbo Comemorativo nos 25 anos da URI
    O carimbo comemorativo é uma marca filatélica que se destina a difundir datas comemorativas de instituições

    Será lançado oficialmente segunda-feira, 8, o carimbo dos Correios (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) em homenagem aos 25 anos da URI. O evento será realizado às 14 horas no andar térreo da reitoria. O carimbo comemorativo é uma marca filatélica que se destina a difundir datas comemorativas de instituições, homenagear personalidades e registrar acontecimentos relevantes no contexto sociocultural.

    O carimbo comemorativo difundido pelos Correios proporciona grande visibilidade e reconhecimento público, arcando no tempo e no espaço, o fato por ele registrado.  Ele será utilizado para obliteração de correspondências na agência local do lançamento, no caso em Erechim, garantindo sua circulação e a divulgação do evento por ele registrado, pelo Brasil e pelo mundo.

    O carimbo comemorativo pode ser utilizado por um período de até 30 dias corridos. Após cumprir sua missão de “obliteração/carimbação”, o carimbo será encaminhado ao acervo do Museu Nacional dos Correios, onde servirá de fonte de pesquisa bibliográfica e iconográfica. 

    Para a Universidade o evento reveste-se de uma grandeza que não só orgulha a instituição, mas que tem a praticidade de difundir a data comemorativa da universidade junto a todos os endereços que serão alcançados e contemplados pelos serviços dos Correios neste período.

    A iniciativa de parceria entre a URI e os Correios constitui também uma ação de projeção do município, que abriga a sede da reitoria da Universidade criada e reconhecida oficialmente pelo MEC desde o dia 19 maio de 1992.

     

    Reitoria da URI 

    Setor de Comunicação

    José Adelar Ody

    Social Stampha
    O Portal Stampha não se responsabilza pelos conceitos emitidos nos textos assinados. As pessoas não listadas no expediante não estão autorizadas a falar em nome do Portal ou retirar qualquer tipo de material sem prévia autorização emitida pela redação ou pelo depatardamento de marketing do Portal Stampha. Não é permitida a reprodução das matérias publicadas sem prévia autorização dos responsáveis. As informações contidas nos anúncios e informes publicitários publicados no Portal Stampha são de total responsabilidade dos anunciantes, que responderão pela veridade da mesma.
    © 2014 - stampha.com.br • Todos os direitos reservados.