Com sinais de embriaguez e sem habilitação, jovem provoca acidente com morte em São Leopoldo
  • Ouça a
    Rádio Difusão
  • Contato-Stampha
    Facebook-Stampha
    Segurança
    16/04/2017
    14:46
    Com sinais de embriaguez e sem habilitação, jovem provoca acidente com morte em São Leopoldo
    Vítima tinha 17 anos e era prima da condutora do veículo

    A adolescente Maiara Caroline de Andrade Maciel, 17 anos, morreu na madrugada deste domingo (16), depois que o carro em que ela estava colidiu contra um poste, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Além de Maiara, outros quatro jovens estavam no veículo.


    O carro, um Palio branco (placas MEW 2450), era conduzido por Nathalia Andrade de Almeida, 20 anos, prima da vítima. O acidente ocorreu na Avenida Mauá, na altura do número 3.374, bairro Vila Tereza.


    Nathalia não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar (BM). Houve flagrante, e ela foi indiciada por homicídio culposo (sem a intenção de matar).

    Em razão dos ferimentos, Nathalia foi levada ao Hospital Centenário, em São Leopoldo. Além dela e de Maiara, outros três jovens, dois de 17 anos e um de 19, também foram levados ao Hospital Centenário devido aos ferimentos.

    Social Stampha
    O Portal Stampha não se responsabilza pelos conceitos emitidos nos textos assinados. As pessoas não listadas no expediante não estão autorizadas a falar em nome do Portal ou retirar qualquer tipo de material sem prévia autorização emitida pela redação ou pelo depatardamento de marketing do Portal Stampha. Não é permitida a reprodução das matérias publicadas sem prévia autorização dos responsáveis. As informações contidas nos anúncios e informes publicitários publicados no Portal Stampha são de total responsabilidade dos anunciantes, que responderão pela veridade da mesma.
    © 2014 - stampha.com.br • Todos os direitos reservados.