Proposição busca estudos de viabilidade para a construção de rede de esgoto fluvial
  • Ouça a
    Rádio Difusão
  • Contato-Stampha
    Facebook-Stampha
    Cidade
    17/08/2016
    16:02
    Proposição busca estudos de viabilidade para a construção de rede de esgoto fluvial

     

             Vereadores aprovaram, nesta segunda, durante Sessão Ordinária da Casa, proposição que busca estudos de viabilidade por parte da Pasta competente do Executivo, para que ocorra a construção de rede de esgoto fluvial na Rua Rogério Zandavalle, antigo Loteamento da Brigada Militar, hoje Bairro São José, em frente ao número 60, mais ou menos 50 metros adiante.

             Solicitação busca atender a preocupação que a comunidade tem com relação a saúde das pessoas que moram no local. Justificativa destaca como inaceitável ver esgotos a céu aberto, mesmo que seja esgoto fluvial.

             A área teria sido construída em cima de grandes rochas e não teria condições para que se possa instalar esgotamento para caixas de gordura ou algo similar. Também aponta a necessidade para que se crie um conceito de planejamento ao construir loteamentos e se aplicar o rigor das leis no que tange condições adequadas para as moradias, não bastando simplesmente construir casas se as mesmas não tem a menor dignidade em serem habitadas.

     

     

    Carlinhos – ASSECOM – Poder Legislativo  

    Social Stampha
    O Portal Stampha não se responsabilza pelos conceitos emitidos nos textos assinados. As pessoas não listadas no expediante não estão autorizadas a falar em nome do Portal ou retirar qualquer tipo de material sem prévia autorização emitida pela redação ou pelo depatardamento de marketing do Portal Stampha. Não é permitida a reprodução das matérias publicadas sem prévia autorização dos responsáveis. As informações contidas nos anúncios e informes publicitários publicados no Portal Stampha são de total responsabilidade dos anunciantes, que responderão pela veridade da mesma.
    © 2014 - stampha.com.br • Todos os direitos reservados.