Educação Física da URI promove segunda edição do projeto Vivências em Dança
  • Ouça a
    Rádio Difusão
  • Contato-Stampha
    Facebook-Stampha
    Educação
    28/04/2016
    15:40
    Educação Física da URI promove segunda edição do projeto Vivências em Dança

    Para marcar o Dia Internacional da Dança, comemorado nesta sexta-feira, 29, os Cursos de Educação Física Bacharelado e Licenciatura da URI Erechim promoveram aos acadêmicos uma vivência às tradições e a cultura rio-grandenses, com a dança gaúcha. A iniciativa teve a participação do CTG Galpão Campeiro, com o patrão Aldair Menozzo e esposa, juntamente com o instrutor André Braga e a Invernada Juvenil.

            O grupo fez uma apresentação inicial e, em seguida, os acadêmicos participaram de uma vivência prática, coordenada por André, com as danças tradicionais. Ele explicou questões de diversidade cultural, estilos de dança tradicionalistas, vestimentas e relacionamentos humanos das tradições.

     

            Após a prática, os acadêmicos Dirlei Elzinga e Laryssa Luana de Andrade, Maiara Gabriela Maciel e Jean Carlos Drechsler realizaram oficinas sobre as danças gaúchas de salão, proporcionando uma integração com todos os colegas. A atividade foi encerrada com um alongamento, conduzido pelo acadêmico Diogo Douglas dos Santos Rosseto

    Social Stampha
    O Portal Stampha não se responsabilza pelos conceitos emitidos nos textos assinados. As pessoas não listadas no expediante não estão autorizadas a falar em nome do Portal ou retirar qualquer tipo de material sem prévia autorização emitida pela redação ou pelo depatardamento de marketing do Portal Stampha. Não é permitida a reprodução das matérias publicadas sem prévia autorização dos responsáveis. As informações contidas nos anúncios e informes publicitários publicados no Portal Stampha são de total responsabilidade dos anunciantes, que responderão pela veridade da mesma.
    © 2014 - stampha.com.br • Todos os direitos reservados.